Adicionalmente às unidades de sucção da asa e às válvulas de borboleta, nós oferecemos interruptores de limites mecânicos e indutivos. O interruptor de limite pode ser montado no bloco padrão para efeito de monitoramento. A posição da alavanca corresponde à posição da válvula. Desta forma o ângulo de abertura fica bem definido mesmo quando montado. A direção do manuseio da válvula pode ser ajustada (em sentido horário ou anti-horário) ao se girar o suporte da alavanca.
Esteja ciente que a válvula borboleta só pode ser aberta se estiver montada e com vedação lubrificada ou engraxada.
A unidade de sucção da asa é aparafusada ao adaptador de flange da asa, que é soldado ao tanque. Devido ao baixo custo de instalação e o design compacto, a unidade de sucção da asa é uma opção econômica. Um interruptor (mecânico ou indutivo) pode ser montado no bloco padrão para monitoramento. O adaptador de flange só pode ser soldado com a válvula borboleta desmontada.
Solicite mais informações sobre esse novo tipo de adaptador que combina a flange de soldagem para a válvula borboleta com a conexão rosqueada do filtro de sucção.
Nosso novo pino de trava ou bloqueio é um pino opcional para proteger operações não previstas ou indesejadas na alavanca manual da válvula borboleta. Esse pino de bloqueio está disponível para todos os tamanhos das nossas válvulas borboletas.